Desafio dos 7 dias sem açúcar – Dia 6

DIA 6 Adoce seus vegetais Para o desafio de hoje, é para que você desbloqueie o açúcar natural em seus vegetais. Escolha um vegetal favorito e asse em temperatura alta. Ou experimente alguns aspargos assados, brócolis ou milho. Assar legumes reduz o teor de água neles e carameliza os açúcares naturais, fazendo com que seus vegetais tenham um sabor mais doce, sem adição de açúcar. Adicione manteiga, azeite ou sal para torná-los ainda mais deliciosos. Assar pedaços de couve-flor do …

Desafio dos 7 dias sem açúcar – Dia 5

DIA 5 Mais tempero para sua vida Para o desafio de hoje, faça um esforço para comer algo picante, saboroso e delicioso. Pode ser uma tigela de pimentão vegetariano, curry tailandês picante ou talvez apenas comida chinesa com tempero leve ou peixe enegrecido. Embora a pesquisa sobre os efeitos de comer alimentos apimentados seja mista, alguns estudos sugerem que as refeições apimentadas reduzem os desejos de açúcar e levam a menos excessos depois. Se você achar que sua refeição apimentada …

Desafio dos 7 dias sem açúcar – Dia 4

DIA 4 Pare de beber seus sabores desnecessários Seu desafio hoje e no resto do desafio do açúcar é beber apenas água. Você pode ter água sem gás ou com gás, mas pule o suco, bebidas esportivas, refrigerante (comum ou dieta), leite com sabor, cafés doces engarrafados e Frappuccinos da Starbucks. Não se preocupe, você ainda pode tomar seu café da manhã ou chá regularmente (fique à vontade para adicionar leite, mas sem açúcar!). Hoje, leve consigo uma garrafa de …

Desafio dos 7 dias sem açúcar – Dia 3

DIA 3 Coma frutas! O desafio de hoje é comer mais frutas. Sim, estamos cortando açúcar, mas não tenha medo dos açúcares naturais encontrados em frutas, vegetais e laticínios. Não apenas a doçura natural da fruta satisfaz o seu gosto por doces após as refeições, mas a fibra da fruta o enche para que você não coma mais tarde.  As melhores opções? As bagas são a melhor opção para um tratamento com baixo teor de carboidratos e adoçado naturalmente. Maçãs …

Desafio dos 7 dias sem açúcar – Dia 2

DIA 2 Comida real x comida embalada Hoje, seu objetivo é parar de comer o açúcar adicionado (principalmente) nos alimentos processados. Comece cortando apenas um item de comida embalado de seus lanches ou refeições e substitua-o por um alimento natural, inteiro, ou de ingrediente único. Em vez dessa barra de granola ou saco de batatas fritas, troque por nozes tostadas ou um pedaço de fruta. Todos os dias desta semana, procure alimentos embalados para cortar durante o resto da semana. …

Desafio dos 7 dias sem açúcar – Dia 1

Como pular o açúcar desnecessário para seu corpo. Um delicioso desafio diário, mas compensador.    Vamos começar um novo ciclo para mudar nossas vidas de uma vez por todas?   DIA 1 Uma manhã sem açúcar   DIA 2 Comida de verdade x comida embalada   DIA 3 Coma frutas!   DIA 4 Pare de beber sabores desnecessários   DIA 5 Coloque mais sabor em seu dia   DIA 6 Adoce seus legumes   DIA 7 Um chocolate de recompensa! …

UK: LICENÇA DE TELEVISÃO OBRIGATÓRIA

Se voce mora no Reino Unido e tem televisão em casa, é obrigatório o pagamento da ‘’TV Licensing’’. Não é uma taxa justa, e eu vou explicar nas proximas linhas porquê você deve assinar essa petição. O imposto é aplicável para todos os aparelhos que veiculem qualquer canal em qualquer idioma, com recepção de qualquer lugar do planeta. Ou seja, se você assiste um programa no seu computador, tablete, celular, caixas de cabo ou satélite, ou ainda plataforma de jogos …

PRESIDENT’S DAY SPECIAL: DNA de Trump à venda

Um grupo anônimo afirma que coletou o DNA das elites globais e está vendendo em leilão.   Se você tivesse o DNA de Donald Trump, o que faria com ele? A ideia não é tão estranha quanto pode parecer: uma organização anônima chamada Projeto Earnest está oferecendo a chance de você ter amostras de DNA de alguns líderes e celebridades mundiais. O grupo alega que ‘clandestinamente’ coletou itens descartados pelos participantes do Fórum Econômico Mundial de 2018 (Davos, Suíça), que …

1 2 3 4 31