Comparação de preços de vôos e novas rotas da Europa para o Brasil

posted in: Paula Tooths | 0

Cada um tem uma receita especial para comprar passagens e pacotes com desconto.

Fizemos vários testes e concluímos que, comprar passagens via sites europeus, geralmente fica mais barato.

Comprar diretamente da companhia aérea é mais caro, mas de sites de comparação, a economia pode chegar a 50%.

Alguns sites para comparar preços:

Sky Scanner: https://www.skyscanner.pt/

Cheap Flights: https://www.cheapflights.co.uk/

Kayak: https://www.kayak.co.uk

Last Minute: https://www.lastminute.com

Mas existem muitas outras, além das promoções promovidas por agencias locais e das grandes operadoras. Vale buscar bastante porque a economia poderá ser considerável.

Também, novos vôos foram incluídos e consequentemente, devido à maior oferta, o preço foi reduzido.

Air Europa – Lançado em março deste ano o voo diário para São Paulo a partir de Gatwick, via Madri. As outras novidades a partir de maio, sempre desde Madri, são mais 2 voos para Salvador (Bahia); mais 3 para o Rio de Janeiro e 3 para Recife (Pernambuco).

Air France & KLM – Air France & KLM juntamente com a empresa aérea brasileira GOL vão lançar um novo hub no Brasil com voos para Fortaleza (Ceará) operados pela KLM e Joon. De Fortaleza, os passageiros poderão viajar com a Gol que tem conexões para cidades do Norte e Nordeste do Brasil como Belém, Manaus, Natal, Recife e Salvador. A KLM começou a operar 2 voos semanais de Fortaleza para Amsterdam Airport Schiphol a partir de 3 de maio 2018, e a frequência aumentará para 3 no pico do verão.

Aigle Azur – A partir de 5 de julho de 2018 a Aigle Azur lançará seu novo voo Paris-Orly / São Paulo-Campinas, inicialmente com 3 voos semanais, que passarão a 5 a partir de setembro de 2018.

Avianca Brasil – Anunciado para iniciar a partir de junho com frequências diárias o voo de São Paulo a Belém (Pará) e também São Paulo – Vitória (Espirito Santo).  Uma ótima novidade é o Brazil Air Pass 2018 que permite ao passageiro voar para 4 cidades no Brasil, desde que combinado com um bilhete de ida e volta comprado com a Avianca Brazil ou com uma de suas parceiras.

Azul – Em junho de 2018 a empresa aérea brasileira vai ampliar a frequência de voos para Portugal com a nova rota São Paulo Viracopos/Campinas direto para Lisboa. A partir de 1º de junho aumentarão de 7 para 11 voos semanais.

British Airways / Iberia –  O Rio de Janeiro ficou mais perto com os 5 voos semanais que ligam Madri à Cidade Maravilhosa e mais uma nova frequência a partir de Heathrow.

LATAM – A empresa aérea está operando desde março com mais 02 frequências semanais de Roma para São Paulo e tem programadas mais 2 a partir de junho. Desde abril são mais 3 na rota Madri – São Paulo.

TAP Air Portugal – A partir de junho, a empresa impulsionará seus voos para o Brasil com mais 4 voos semanais para São Paulo e mais 1 para Brasília e Belo Horizonte, todos acessíveis para os passageiros que partem do Reino Unido através de Lisboa.

Boa viagem!

 

Por Paula Tooths

Para o Jornal A Hora

 

Novas rotas da Europa para o Brasil com menor preço